terça-feira, 31 de maio de 2011

OS PRELETORES

Thomas K. Ascol é o pastor da Grace Baptist Church em Cape Coral, na Flórida. Obteve seus graus de mestrado (M.Div) e doutorado (Ph.D) pelo seminário teológico batista Sowthwestern. É preletor de conferências teológicas e autor de diversos livros e artigos teológicos e é o diretor executivo do ministério Founders.Tom Ascol é casado com Donna e o casal tem 6 filhos.

Marcos Granconato é graduado em Teologia pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida e em Direito pela Universidade São Francisco de Bragança Paulista. É também Mestre em História Eclesiástica pelo Centro Presbiteriano de Pós-Gradução Andrew Jumper. Atualmente pastoreia a Igreja Batista Redenção, em São Paulo, e ministra aulas de Teologia Sistemática no Seminário Bíblico Palavra da Vida e no Seminário Teológico de Guarulhos.

Jonas Madureira é bacharel em teologia pelo Betel Brasileiro e pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; bacharel e mestre em filosofia pela PUC-SP e doutorando em filosofia pela USP. É professor de filosofia na Faculdade Teológica Batista de São Paulo, no Servo de Cristo e no Betel Brasileiro. Autor do livro Filosofia do Curso Vida Nova de Teologia básica.

Gilson Carlos de Souza Santos possui formação na área técnica de Administração, Bacharelado em Teologia, Licenciatura Curta em Geografia, Licenciatura Plena em História e atualmente cursa a graduação em Psicologia. Participou de cursos, seminários e conferências em áreas específicas, tais como Gestão, História da Arte e Filosofia. Desde 1988 tem sido docente de algumas disciplinas, e atualmente leciona Filosofia. Teve experiências na área de mídia (rádio, revistas e jornais) e edição. Conduziu a implantação de algumas igrejas e frentes missionárias batistas, assim como tem participado da organização e integrado instituições religiosas e assistenciais. Tem artigos, ensaios e textos publicados, e ministrado conferências, seminários e palestras no Brasil e no exterior. Mantém sites pessoais na internet desde 1995. Desde 1999 é presidente do presbitério da Igreja Batista da Graça em São José dos Campos, SP.

Franklin Ferreira é Bacharel em Teologia pela Escola Superior de Teologia da Universidade Presbiteriana Mackenzie e Mestre em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil, foi professor de teologia sistemática e história da igreja no Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil no Rio de Janeiro (1997-2007) e professor visitante no Seminário Teológico Servo de Cristo, São Paulo (2002-2006). É autor dos livros Gigantes da Fé e Agostinho de A a Z e também Teologia Sistemática publicado por Edições Vida Nova.
Maurício Andrade é pastor da Primeira Igreja Batista Bíblica do Rio de Janeiro, formado pelo Seminário Teológico Betel, também no Rio de Janeiro. Mauricio tem atuado como professor em diversos seminários e preletor de várias conferências teológicas, inclusive as conferências Fiel em Portugal e no Brasil. É casado com Rosane e tem duas filhas, Evelyn e Ingrid.


Robert Freire é filho de brasileiros imigranges, Rob Freire é nascido e criado nos Estados Unidos da América. Ele auxiliou na plantação da Igreja Maranatha Grace Fort Lee em 2010 e serve como um dos pastores desta igreja. Obteve sua graduação pela Universidade Estadual de Nova Jéresei e está concluindo seu Mestrado (STM) pelo Reformed Baptist Seminary. Rob serve como um ministro bi-vocacional e trabalha como professor adjunto de lingüística. Ele e sua esposa Delimar vivem em Nova Jérsei com seus três filhos: Marcelo, Noa e Marcos.


Um comentário:

  1. 2020 escape titanium | TITanium Art | TheTian Academy
    2021 Escape Titanium. titanium exhaust tips Posted December 9, 2020. Posted December ford edge titanium 2021 9, 2020. titanium prices Our nano titanium Art Museum is a unique titanium steel

    ResponderExcluir